Home > Informativos > Comunicado ABHIR – GP de salto 2011

Comunicado ABHIR – GP de salto 2011

Publicado em 06/12/2011

O GRANDE PRÊMIO ABHIR/2011, será aberto para todos os associados, independente da classificação no campeonato anual, desde que o concorrente participe somente com um cavalo na mesma categoria que ele participou durante o campeonato, ou abandonando sua categoria para fazer uma acima. O concorrente poderá participar com CAVALOS DIFERENTES nas categorias Nível I e Nível II, categoria Nível II e Nível III. Nas categorias Nível III e Nível IV, o concorrente poderá disputar simultaneamente com o mesmo cavalo. Os sócios da Regional Centro Oeste poderão participar como convidado especial e estão sujeitos as mesmas taxas e premiações definidas neste programa.

PARA AS CATEGORIAS DE TEMPO IDEAL, serão concedidas duas passadas pela pista sendo classificadas pela somatória dos dois resultados em pontos segundo a Pontuação Olímpica. A ordem de entrada para a 2a passada, será pela ordem inversa da classificação obtida na 1a passada. Em caso de empate na pontuação os competidores voltarão a pista para uma 3ª.passada.

PARA AS CATEGORIAS AO CRONÔMETRO, será concedida uma passada pela pista com tempo concedido, os conjuntos voltarão à pista, penalizados pelas faltas cometidas, para uma segunda passada em ordem inversa da classificação obtida na 2ª. passada, com novo percurso ao cronômetro. A classificação será feita pelo menor tempo da segunda passada, penalizado pelas faltas das 2 passadas. Em caso de empate os competidores voltarão a pista.

•A participação limite por animal é de até 8 nas categorias de TEMPO IDEAL ou 2 participações ao CRONOMETRO e uma nas categorias TEMPO IDEAL.

À Diretoria

© 2017 ABHIR - Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - 19 3523.6700 - abhir@abhir.com.br - Desenvolvido por ArtStudio