Home > Informativos > ABHIR informa 005/2009

ABHIR informa 005/2009

Publicado em 08/12/2009


Foi realizada no dia 08/03, nossa primeira etapa de salto na cidade de Limeira e tivemos nesta prova um total de 192 inscrições. No dia seguinte, 09/03, tivemos prova de hipismo rural com 104 inscrições, sendo 77 no hipismo rural e 27 na copa rédeas. Agradecemos aos responsáveis da Hípica de Limeira pela maneira que fomos recebidos nesta I etapa das duas modalidades.

Queremos também agradecer Maurício Vitti pela doação a ABHIR de um note book, que será de grande utilidade nas provas, principalmente nas provas de CCE.

A primeira COPA ABHIR foi marcada para o dia 09/05, no Clube de Cavaleiros, em Rio Claro. Teremos nesta prova uma premiação de R$ 11.000,00. A prova está sendo patrocinada pela empresa Aldoro. Com eventual sucesso desta primeira COPA, devemos realizar outras e ainda esperamos poder aumentar a premiação.

Em reunião com a diretoria da ABCCA, Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Árabes, foi definida a parceria, igual a do ano passado. Agradecemos a diretoria da ABCCA pela confiança que deposita em nossos trabalhos. Entendemos que esta parceria, agora em seu segundo ano, é de grande interesse para as duas associações, ABCCA e ABHIR. Podemos ver um grande crescimento de animais com sangue árabe em nossas provas, assim como a procura para estes animais tem aumentado muito.

Também estamos agradecendo a empresa Nutrivet, que também pelo segundo ano confirmou sua parceria com a ABHIR.

Novas parcerias para este ano são Vencofarma e 2B-Intercambios, que vão nos acompanhar nas provas. Agradecemos o apoio destas novas parcerias.

No dia 28/03, foi em Rio Claro realizada a I Etapa do Campeonato de CCE e Adestramento com um total de 42 inscrições. Agradecemos ao Clube de Cavaleiros Prof° Victorino Machado pelo apoio que recebemos antes e durante a prova.

Por termos encontrado dificuldades para achar um local para a II Etapa de CCE marcada para o dia 18/04, fomos obrigados a adiar a mesma. Estamos trabalhando, consultando as hípicas que tem pista de cross para poder urgentemente definir os locais e datas para as 5 etapas que ainda temos que concluir.
No ano passado, como em outros anos fizemos parceria com a Federação Paulista de Hipismo na realização de nossas provas de CCE. FPH oferecia troféus e isentava ABHIR da mensalidade como entidade filiada. Este ano, porém, a FPH não quer isentar as mensalidades, não reconhecendo os trabalhos e esforços que ABHIR está fazendo para poder realizar as provas de CCE, sendo única entidade no Brasil, que faz um trabalho de fomento para conseguir novos cavaleiros para este esporte olímpico.

No dia 04 de abril, foi realizada na Hípica Vidotto a II Etapa do Campeonato de Salto, tendo um bom número de inscrições, um total de 217. 53% deste número se refere as categorias de tempo ideal, um número que impressiona e que mostra o futuro da ABHIR. Parabéns a todos os professores das hípicas. No dia seguinte foi realizada a II Etapa de Hipismo Rural junto com a Copa Rédeas. Tivemos também aqui um número grande de inscrições, total 136.

Gostaríamos de agradecer a Hípica Vidotto e a Família Vidotto, pela hospitalidade com que recebeu a Família ABHIR.

Em Tietê, realizamos a I Etapa da categoria Escola Especial, que foi um ponto alto do dia. Com muita emoção e vibração, podemos assistir a estréia desta categoria com participantes que normalmente praticam Equoterapia e agora podendo competir entre eles e ainda tendo um grande público assistindo.

Como já informamos, ou visite o nosso site, ABHIR INFORMA, nasceu novamente a Regional Oeste Paulista, que este ano fará 7 etapas de salto. Parabéns ao pessoal da ROP por esta iniciativa, que esperamos seja o início de uma nova era para ABHIR.



Abril/09



Imprimir


© 2017 ABHIR - Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - 19 3523.6700 - abhir@abhir.com.br - Desenvolvido por ArtStudio
© 2017 ABHIR - Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural
19 3523.6700 - abhir@abhir.com.br - Desenvolvido por ArtStudio
seta